A Nissan lança uma nova garantia de van de cinco anos

com uma grande variedade de veículos comerciais, a Nissan sabe uma coisa ou duas sobre como fazer vans. Agora, ele adicionou outro incentivo para comprar um – uma garantia de cinco anos/100.000 milhas em todos os novos veículos comerciais.
A garantia cobrirá uma extensa gama de componentes mecânicos, bem como a bateria e a pintura. Até se estende à gama de acessórios da Nissan.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ponz Pandikuthira, diretor de carros comerciais leves da Nissan Europe, disse: “Pretendemos aumentar nossa presença no mercado de [LCV] em toda a Europa … Esta garantia do produtor de cinco anos foi desenvolvida após uma extensa pesquisa entre nossos clientes da LCV para entender o que eles mais valorizado. ”
Com uma ampla gama de vans que variam da picape de Navara à grande Cabstar, a Garantia da Nissan será bem recebida pelos fãs de seus veículos comerciais. Também é totalmente transferível para novos proprietários.
A nova garantia da Nissan se compara favoravelmente com a Ford, que fornece uma garantia de 3 anos/100.000 milhas no intervalo de trânsito. Atualmente, a Mercedes fornece uma garantia de quilometragem de três anos/ilimitada, portanto, para motoristas de alta quilometragem, uma opção como essa pode ser melhor a eles.
Vale a pena notar que a van elétrica E-NV200 mantém sua garantia padrão de 5 anos/60.000 milhas para o trem de força elétrico e garantia de 3 anos/60.000 milhas para o restante do veículo.
Veja muito mais notícias de van e revisão no canal do carro Express Van.

Leave A Comment