Fiat 500X, bem como Tipo, obtenha um novo motor híbrido leve de 48 volts

O crossover Fiat 500x, bem como o Hatchback Tipo, agora estão sendo oferecidos com um novo motor a gasolina de 48 volts-híbridos, como parte da marca’s unidade de ecomobilidade de corte de carbono. Os custos para o primeiro começam a partir de £ 27.585, enquanto exatamente o mesmo motor no TIPO só o custará mais.
O motor em preocupação é a unidade de gasolina de quatro cilindros de 1,5 litro da empresa, para o que é um gerador de partida acionado por correia de 48 volts, bem como uma bateria compacta. Combinado, o sistema possui uma saída de 128bhp e 240 nm de torque-assim como o sistema envia unidade para as rodas dianteiras por meio de uma caixa de engrenagens automática de sete velocidades.

Fiat 500X, bem como Tipo revisado com o conjunto de atualizações My22

A Fiat declara que esse novo trem de força de híbrido leve reduz o uso de combustível, bem como as emissões de CO2 em até 11 % em comparação com os motores não eletricamente assistidos pelos carros. Da mesma forma, o negócio declara que o motor elétrico oferece torque suficiente para permitir que o veículo cobre distâncias curtas (como quando se arrasta à frente em um conjunto de semáforos ou estacionamento) apenas com energia elétrica.
O desempenho também melhorou. Com o novo motor híbrido, a Fiat afirma que o 500X pode correr de 0 a 62 mph em 9,4 segundos, o que é mais de um segundo mais rápido que o modelo antigo. Os ganhos do TIPO são muito melhores ainda. Ele publica um tempo de 9,3 segundos de 0 a 62 mph, que é mais de dois segundos mais rápido que o motor de três cilindros de 1,0 litro do Hatchback.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Para garantir que os espectadores entendam os benefícios ecológicos à espreita sob os capotas desses dois novos modelos, a Fiat também corrigiu um crachá “híbrido” nas tailgas de ambos os carros. Ambos os veículos também são oferecidos com a especificação (vermelha) da empresa-um nível de acabamento que foi projetado para aumentar o entendimento para a instituição de caridade de apoio pandêmico estabelecido por Bono e Bobby Shriver.
A Fiat também deseja ressaltar que esses dois novos veículos são oferecidos com uma ampla variedade de equipamentos de segurança. Dependendo da especificação, ambos os veículos incluem frenagem autônoma de emergência, reconhecimento de indicação de tráfego na Web, ajuda da pista e um sensor de sonolência do motorista, que pode reconhecer indicações precoces de cansaço, rastreando exatamente o quão bem o veículo é mantido em sua pista.
Outros recursos de conveniência, como entrada sem chave, bem como uma câmera de reversão, também podem ser especificados como extras opcionais nos dois veículos.

Agora confira todas as últimas notícias sobre o próximo Fiat Panda SUV, que será oferecido com um trem de força elétrico puro…

Leave A Comment