O Audi R8 LMX revelou

Audi confirmou que o supercarro R8 será o primeiro modelo de produção a trazer os faróis movidos a laser para a produção, derrotando o BMW ao soco.
A Audi está marcando o golpe com um supercarro especial R8, chamado R8 LMX. É o R8 mais poderoso até agora, usurpando o 542bhp R8 V10 Plus no topo da árvore R8.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Uprated 562bhp V10 do R8 LMX o alimenta para 62 mph em apenas 3,4 segundos. Outras guloseimas incluem freios de cerâmica de carbono padrão, um spoiler traseiro fixo e asas dianteiras aerodinâmicas e a caixa de engrenagens de dupla embreagem de sete marchas da Audi. O R8 LMX, dos quais apenas 99 será construído, custará € 210.000 na Alemanha (cerca de £ 172.000).
• Qual é o carro mais rápido do mundo?
Ele estará à venda no ‘início do verão’ de 2014, logo à frente do i8 Supercarado da BMW Laser-Light, que está disponível em agosto de 2014. A BMW deve se contentar com o i8 ser o primeiro ‘carro de produção da série’ com o laser As luzes, pois seu total de construção não é limitado, em contraste com o R8 LMX.
Esta não é a primeira vez que a Audi usa o R8 para mostrar a tecnologia de luz inteligente. O R8 foi o primeiro automóvel a introduzir faróis de LED completos em 2008 e também introduziu iluminação de indicadores de LED progressiva em seu facelift em 2012. A Audi também reivindicou um avanço com o sistema LED Matrix na A8 em 2013.
As luzes foram projetadas para fornecer dois pontos ovais excepcionalmente brilhantes que procuram muito além dos LEDs convencionais, mas que depois estão longe de outros automóveis para fornecer uma visão enorme sem impactar outros usuários da estrada.
Cada um dos faróis do R8 LMX possui o dobro do alcance de um farol de LED completo no High Beam – cerca de 600m para ser mais preciso – usando quatro diodos a laser de alta potência (o i8 usa três).
Embora o R8 LMX não use uma luz pura movida a laser, ele usará uma combinação de vigas altas de LED e laser. As chamadas luzes do laser realmente brilham de volta para o automóvel e nunca vazam para a estrada, e são usadas para excitar um conversor de fósforo para criar uma fonte de luz branca brilhante e brilhante.
A Audi mostrará ao mundo sua tecnologia de luzes a laser durante a corrida de 24 a 15 de junho de Le Mans 24 horas, onde seu E-Tron Quattro R18 usará faróis semelhantes a laser para superar os sistemas de LED completos com bolhas que usou no passado recente.

Leave A Comment