FORRAIL SMART: A máquina de deslocamento suprema?

Os veículos da cidade não são entendidos por serem os maiores passageiros de cross-country. Seus motores de bit nem sempre podem lidar com o tráfego da web mais rápido e com muito mais frequência do que não, você pode vê -los misturando -os com os HGVs na pista 1, o motorista parecendo infeliz. Wise acredita que tem a resposta com o ‘forrail’.
Ao substituir os pneus básicos de Forfour por rodas de aço sólido de 22 polegadas pesando 180 libras cada, Wise produziu o que está afirmando é a menor locomotiva do mundo (pelo menos até que faça exatamente o mesmo para o Fortwo).
6

Não foi tão fácil quanto substituir as rodas, assim como levou a equipe de Smart seis meses de estilo e o trabalho de engenharia para fazer tudo funcionar como deveria. Em parceria com a British Train-Builder Interfleet, eles não apenas substituíram as rodas, mas desconectaram a direção e também os suportes adicionados entre os eixos para travar o que for juntos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

É certo que o motor de 1 litro do Smart não prefere o desempenho de uma locomotiva verdadeira, assim como também está abaixado com apenas quatro assentos e sem espaço em pé. Mas, com um bilhete básico de trem único de Londres a Edimburgo custando mais de £ 100, a perspectiva de 60mpg+, bem como um assento de janela para cada viajante, conquistará os passageiros estressados? só o tempo irá dizer.
6

O Forreril foi demonstrado para um pouco, porém confuso, em um trecho de ferrovia em operação privada com Sussex. Infelizmente, porém, o veículo foi posteriormente convertido de volta às especificações de estrada, como se Wise não tivesse crença em sua inovação ferroviária. Parece que o sábio não fornecerá isso como uma conversão de ajuste de revendedor, o que é uma pena genuína para qualquer tipo de proprietário para as aspirações de truques que dirigem.
Você gostaria de ver o carro/trens de transporte por aí! Vamos entender o que você acredita do ForreRil de Smart nos comentários abaixo …

Leave A Comment