LONDRES ULEZ: A zona de emissões ultra baixas explicou

A zona de emissão de Londres Ultra Low (ULEZ) causou um grande impacto quando foi implementado em abril de 2019, cobrindo inicialmente a mesma área geográfica da zona de carga de congestionamento de Londres. Agora, ainda mais motoristas são afetados, pois a zona se expandiu para cobrir toda a área de Londres nas estradas Circulares Norte e Circular Sul.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os proprietários de automóveis afetados precisam pagar uma taxa diária para entrar na zona, que, diferentemente da zona de carga de congestionamento, opera 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Padrões de emissões do Euro 6: O que eles significam para você?

O ULEZ foi introduzido em Londres para cortar emissões de óxidos nitrosos e partículas na cidade com o objetivo de melhorar a qualidade do ar.
Mas qual é a carga de Ulez, que área cobre e quais tipos de veículo são afetados? Respondemos a essas perguntas e mais em nosso guia ULEZ abaixo.
O que é o ulez?
A zona de emissões ultra baixa é uma área de Londres, onde os veículos mais poluentes devem pagar uma taxa para usar as estradas. A carga ULEZ substituiu inicialmente a carga T anterior.
Enquanto a princípio o Ulez cobria a mesma área da zona de carga de congestionamento no centro de Londres, expandiu -se na segunda -feira, 25 de outubro de 2021, e agora cobre todas as áreas dentro das estradas circulares norte e sul.

Petrol ou diesel: qual você deve escolher para o seu próximo carro?

A cobrança, que deve ser paga além da taxa de congestionamento diária de £ 15, é fixada em uma taxa convencional de £ 12,50 – embora isso varia dependendo do veículo – e seja em vigor 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leave A Comment