Carro esportivo fiat para 2015

seguindo os comentários do Fiat-Chrysler, os comentários de Sergio Marchionne no Salão Automóvel de Genebra de 2014-onde ele alegou que nenhum Alfa Romeo jamais seria construído fora da Itália-foi confirmado Sair do plano do produto, e o carro será fiduciário ou Abarth.
Anúncio – Post continua abaixo

De acordo com um gráfico, planejando os planos de produtos globais da Fiat até 2018 (quando tem como alvo um aumento da produção de 1,5 milhão de unidades anuais hoje para 1,9m), um modelo de ‘especialidade’ chegará no final de 2015. O momento e O fato de não haver menção a uma nova aranha no plano de produtos da Alfa, sugere que o carro esportivo foi renomeado para se encaixar na reformulação de Marchionne de seu portfólio de marcas.
• O plano de cinco anos da Fiat-Chrysler revelou
Embora Marchionne tenha se recusado a comentar sobre quaisquer detalhes em Genebra, ele disse que permaneceu empréstimo ao uso das “arquiteturas e pés de força” originalmente estabelecida no acordo. Os termos da joint venture afirmam que o Mazda MX-5 e seu carro irmão serão construídos pela Mazda em Hiroshima, Japão. Um Abarth seria um candidato ideal para carros esportivos, dadas suas credenciais de desempenho, embora um sucessor da marca Fiat da Fiat Barchetta não esteja fora de questão.
A Fiat também está buscando simplificar seu alcance, binando o crossover Sedici e o hatchback da família Bravo em favor de um novo membro da família 500, à venda ainda este ano. O 500X é o carro irmão do Jeep Renegade e será um crossover muito mais utilitário do MPV compacto de 500L, e rivalizar com os gostos de Nissan Juke e Skoda Yeti.
Uma frota de novos fiets deve ser vencida em 2015, com o mercado europeu pronto para receber um hatchback de família, salão e família de imóveis-que se acredita serem marcados como parte da família Panda. Um ‘compacto CUV’, que deve chegar em 2017, deve ser um Panda SUV de Nissan Qashqai, enquanto um novo panda chegará em 2018.

Leave A Comment