Novo Subaru Brz de segunda geração exposto

Este é o novo Subaru Brz. É a versão de segunda geração do veículo esportivo traseiro da empresa que oferecerá uma competição renovada para o Mazda MX-5, o BMW 2 Series Coupe e o Audi TT.
Ele estará à venda no Japão e nos Estados Unidos desta vez no próximo ano, no entanto, a Subaru verificou que o design da próxima geração não será oferecido no Reino Unido. Em vez disso, os compradores britânicos serão atendidos pela próxima versão MK2 do Toyota GT86, que será uma versão projetada por crachá do veículo potencialmente com um motor diferente.

Os 10 melhores veículos esportivos 2022

O novo Subaru Brz está em conformidade com um desenvolvimento de estilo removido em relação ao carro de geração anterior. Este novo design mantém exatamente a mesma silhueta fundamental, no entanto, apresenta um front -end muito mais esculpido, faróis mais finos e um para -choque traseiro reestilizado. Da mesma forma, há um capô muito mais esculpido-assim como as escassas laterais do carro brotaram um novo par de aberturas atrás das rodas dianteiras.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Alguns aspectos do veículo original foram transferidos para esse novo design intacto. Há um telhado de dupla bolha semelhante, enquanto o difusor traseiro-total com seu neblã central e o sistema de escape duplo de exposição-é muito parecido com o carro antigo. Dependendo do nível de acabamento, os compradores também receberão rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas.

Leave A Comment