Carros elétricos premium e caminhão do ano 2020: Tesla Design 3

Emissões zero fazem do Tesla Design 3 um excelente salão executivo compacto, como já vimos, no entanto, a Tesla começou a fazer a vida fazendo VEs – bem como depois de um Incursão preliminar com um carro esportivo, excelentes EVs.
Agora, com três designs à venda, bem como vários carros e caminhões futuros que ele é continuamente provocando para excitar seu custo de participação, além de excitar novos clientes em potencial, o negócio de tecnologia dos EUA e seu proprietário de estrela, Elon Musk, podem ser Divisivo, no entanto, não há como rejeitar a engenharia em seus produtos, torna -os excelentes veículos elétricos. É por isso que, pelo segundo ano consecutivo, o Design 3 é o nosso premium preferido.

Tesla Design 3 Review

Tesla roubou uma marcha sobre a enorme AUDI, Audi, BMW e Mercedes-além de exigir que seus rivais premium se recuperassem. No entanto, ainda não vimos um produto de nenhum tipo de dessas marcas que melhore os esforços da Tesla.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Parte do motivo é que os carros e caminhões elétricos dependem massivamente da infraestrutura. É um tópico delicado entrelaçado com a política, no entanto, a Tesla ignorou grande parte disso, continuando a estabelecer muito mais de seus pontos de supercharger em todo o Reino Unido e o resto do mundo.
8

Com a capacidade de recarga rápida de até 250kW, o que pode adicionar variedade a até 500 milhas por hora de cobrança em sua taxa máxima, nenhum outro carro elétrico e caminhão premium pode se aproximar do nosso campeão – a menos que seja mais um Tesla.

Leave A Comment