DS 4 Crossback Moondust Special Edition Exposto

O DS expôs uma nova edição Restrita de Moondust DS 4 Crossback, que será restrita a apenas 25 exemplos quando aparecer no Reino Unido em maio, apresentando vários estilos de destaque Tweaks.
• Crossovers melhores à venda 2017
O Crossback é a versão influenciada pelo crossover do hatchback premium do PSA, além de um rival para pessoas como o Volvo V40 Cross Country, Mercedes GLA e Infiniti QX30. Esta nova versão especial está à venda agora.
6

O DS 4 Crossback Moondust Special Edition é o primeiro veículo do que a empresa chama sua coleção “primavera-verão”. É marcado por uma superfície de tinta cinza fosca e platina, com rodas de liga leve preta de 18 polegadas, bem como o preto completa em algumas partes externas, como o spoiler de bootlid.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No interior, a cabine é estofada com couro preto de ‘basalto’, enquanto o DS 4 Crossback Moondust recebe muitos dispositivos básicos transportados a partir de modelos básicos de cruzamento. Os sensores de estacionamento da frente estão incluídos, além de uma câmera de reversão, monitoramento de área cega, aviso de partida da pista, uma tela de espelho para smartphones desenvolvidos na tela de entretenimento e entretenimento e os faróis de LED.
Apesar de ser um modelo de edição restrita, os compradores terão a opção de dois motores. A versão a gasolina PureTech 130 começa a £ 26.410, enquanto a opção de diesel custa £ 28.140.
O que você acredita no DS 4 moondust? Vamos entender nos comentários …

Leave A Comment