A Toyota C-HR Hy-Power sinaliza futuros híbridos Toyota Performance

A Toyota expôs uma visão híbrida de alto desempenho de seu crossover C-HR no Salão Automóvel de Frankfurt, chamado C-HR Hy-Power. Uma idéia, por enquanto, a revelação automática compreende que ele entrará em produção em breve, assim como está sendo utilizado pela Toyota como um título para introduzir uma nova estratégia para sua formação híbrida.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O C-HR Hy-Power foi previsto pelo estúdio de estilo europeu da Toyota, com sede no sul da França, além de visualmente ter uma aparência mais agressiva em comparação com as versões tradicionais do crossover.
• Todos os mais recentes do Salão Automóvel de Frankfurt de 2017
No entanto, esses ajustes de estilo não foram realizados com uma nova carroceria-todos os painéis do poder da C-HR são exatamente os mesmos que você descobrirá no carro de produção. Em vez disso, a utilização expressiva de cores, concluindo e com acabamento, marcando isso.
O Dart Matt Silver Paint é integrado com peças de acabamento preto brilhante, como o lábio no divisor dianteiro, bem como as extensões do arco das rodas. A guarnição do cromo escuro é usada nos quadros da janela, bem como os carros e caminhões em rodas de liga leve de 20 polegadas.
Os destaques laranja contrastantes envolvem a extremidade superior do carro, com um filme de laranja “Diamond Cut” cobrindo o teto. Um estilo laranja e preto semelhante é repetido na cabine.
7
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Sob os ajustes de estilo, a Toyota promete que o hy-power C-HR possui um trem de força híbrido de alto desempenho e alto desempenho. Um insider da Toyota disse ao Auto Express: “Os carros e caminhões não são verificados para produção, mas é mais do que provável que aconteça”. A revelação automática compreende se obtiver a luz ecológica, o design estará à venda no próximo ano.
E a Toyota utilizou a revelação do hidrel de C-HR para revelar uma nova estratégia para seus veículos híbridos. O gerente da Toyota Europe, Johan Van Zyl, explicou: “No futuro, forneceremos a todos os designs dois trunhos híbridos.
“Um focará na eficácia do combustível e na economia. O segundo oferecerá mais energia, além de melhorar a dinâmica de direção. ” A Toyota promete que ouviremos mais sobre sua estratégia híbrida de alto desempenho no início de 2018.
O CH-R foi um grande sucesso para a Toyota, com híbridos representando uma proporção repentinamente alta de 77 % das vendas. Van Zyl concluiu: “O Hybrid permanecerá o principal diferenciador da Toyota, bem como ampliaremos nossa oferta com mais derivativos e filmes”.

Você gostaria de ver uma versão de alto desempenho do Toyota C-HR fazer produção? Vamos entender abaixo …

Leave A Comment