Diesel automático Suzuki SX4 S-CROSS com vencimento no final deste ano

O Suzuki SX4 S-CROSS receberá uma escolha de atualizações leves ainda este ano, incluindo uma nova opção automática de caixa de câmbio, motores mais limpos e um sistema de infotainment modificado.
Ed Norman, gerente de produtos da Suzuki Cars and Trucks UK, verificou esta semana que o negócio em breve ofereceria uma caixa de câmbio automática em seu SUV S-Cross a diesel.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Revisão de teste duradouro: Suzuki SX4 S-CROSS
Embora ele não especulasse com precisão qual a configuração que usaria, é provável que adote um novo sistema de manuais automatizados em vez de um conversor de torque tradicional.
Se a caixa AGS ‘nos novos carros e caminhões da cidade de Celerio for algo a ser passado, podemos esperar um pouco de penalidades climáticas econômicas de combustível. Diferentemente dos automóveis que saem de combustível do passado, este novo sistema declara mais de 50mpg no Celerio, independentemente da caixa de câmbio que você escolher.
Norman também verificou tanto o manual quanto o diesel automático S-Cross seria compatível com o Euro6 a partir do verão, sem a utilização da tecnologia AdBlue. Empresas como a Volkswagen e a Mercedes começaram a utilizar o fluido de exaustão do AdBlue em seus projetos mais úteis para reduzir as emissões prejudiciais de nitrogênio-no entanto, a Suzuki insiste que isso não será necessário.
“Pela primeira vez na Suzuki, teremos uma versão automática a diesel”, disse ele. “O motor a diesel que entra no Vitara é uma versão Euro6. No momento em S-Cross, é um Euro5, no entanto, o motor S-Cross será atualizado para o Euro6 durante a segunda metade do ano. ”
Em outros lugares, o renovado Suzuki S-Cross também utilizará um sistema de infotainment de espelho mais contemporâneo. Esta é exatamente a mesma configuração vista no novo Vitara – devido à venda em abril – e também permite transmitir o conteúdo do seu telefone inteligente para a tela sensível ao toque central do painel.
Empurramos Norman sobre se veríamos isso em outro lugar da Suzuki Range, assim como ele verificou que, finalmente .
A variedade atualizada de SX4 S-Cross estará à venda em julho, com os custos que devem refletir o carro existente. O atual diesel mais barato custa £ 16.999, no entanto, uma versão automática provavelmente comandará um prêmio de pelo menos 1.000 libras sobre isso.

Leave A Comment