As receitas de estacionamento dos Conselhos Soar

Conselhos regionais em toda a Inglaterra ganharam 565 milhões de libras em receita com as acusações de estacionamento em 2011-12, de acordo com a Fundação RAC.
E esse número parece que continua aumentando, pois os números liberados do governo mostraram que os ganhos na Web de cargos de estacionamento foram de £ 601 milhões para 2012-13, bem como se prevê atingir 635 milhões de libras em 2013-14.
Anúncio – Post continua abaixo

Oito dos 10 conselhos com os maiores superávits em 2011-12 vieram dos conselhos de Londres. Assim como o topo desta tabela foi o Westminster Council, que obteve uma receita de £ 41,6 milhões.
Brighton, bem como Hove, bem como os conselhos da Cornualha, encheram as duas áreas no top 10, com receitas de £ 14,4 milhões e £ 7,9m, respectivamente.
Apenas 52 dos 359 conselhos da Inglaterra relataram um déficit. Os números também expuseram que os ganhos dos avisos da taxa de cobrança atingiram £ 340 milhões no ano passado, acima de £ 316.
Defendendo os altos lucros, a CLLR Peter Box, presidente do clima econômico da Associação Regional do Governo, bem como o Conselho de Transferência, disse: “Os lucros do estacionamento são gastos no pagamento de serviços de estacionamento. Qualquer tipo de dinheiro que sobra para serviços de transferência, como preencher buracos, viagens concessionárias, parque e passeios, luzes da rua e projetos de aprimoramento de estradas.
No entanto, o cumprimento das estimativas atuais para 2013-14, o secretário do bairro, Eric Pickles, disse: “Esta receita municipal de estacionamento municipal de 635 milhões de libras mostra por que exigimos avaliar, bem como reinados em regras de estacionamento desleal da prefeitura. Este governo eliminou as regras de Whitehall do último governo, que disse aos conselhos para aumentar as taxas de estacionamento, além de adotar a aplicação agressiva de estacionamento.
“Mas os conselhos não estão ouvindo, assim como lojas regionais, bem como as famílias trabalhadoras estão sofrendo como resultado. A legislação é removida de que o estacionamento não é uma vaca de imposto ou dinheiro para os oficiais da prefeitura. ”
Então, o que você acredita nas receitas atuais de estacionamento para conselhos? Seu conselho está cobrando muito por estacionamento? Além disso, você acredita que o dinheiro que eles estão ganhando bem? Vamos entender o que você acredita nos comentários abaixo.

Leave A Comment