A Jaguar Land Rover apresenta o plano de educação para dissipar carros a diesel e mitos de caminhões

Jaguar Land Rover introduziu um novo programa de educação a diesel para tranquilizar os compradores dos benefícios dos carros a diesel. As notícias do plano em toda a empresa ocorreram dias antes do governo se deve à revelação de seu método de alta qualidade, que é relatado para incluir um esquema de sucata de diesel e procedimentos para restringir carros e caminhões a diesel mais antigos dos centros da cidade poluídos.
Anúncio – Post continua abaixo

Até noventa por cento dos carros e caminhões da Jaguar Land Rover oferecidos na Grã -Bretanha incluem um motor a diesel, assim como o fabricante pretende tranquilizar os compradores dos benefícios de carros a diesel e caminhões em meio à atenção negativa a diesel e caminhões recebidos recentemente meses.
Os fumos de exaustão diesel e a matéria de partículas foram progressivamente associados aos perigos de saúde e bem -estar, com os profissionais vinculando a contaminação do ar a 40.000 mortes prematuras por ano no Reino Unido. Como resultado, a JLR afirma que tem clientes chamando e perguntam se o diesel será proibido em breve.
• Melhores carros e caminhões a diesel 2017
A Sociedade de Motores, bem como comerciantes (SMMT), afirmou anteriormente que os novos requisitos de emissões do Euro 6 que todos os novos carros e caminhões a diesel precisam cumprir muito mais difíceis de emissões, resultando em carros e caminhões atuais poluindo 56 % menos Óxidos de nitrogênio (NOX) do que anteriores, euro 5 carros.
Jeremy Hicks, o diretor administrativo da Jaguar Land Rover UK, disse: “Nossos motores a diesel da Eu6 mais atuais estão entre os mais limpos do mundo. Filtros de partículas diesel extremamente eficazes agora capturam 99,9% de todas Veículo do ano novo de design.
“Os níveis de descarga de poluentes para novos diesel são semelhantes aos motores a gasolina equivalentes, no entanto, com as emissões de CO2 que são cerca de 20% mais baixas. Nossos clientes exigem clima econômico mais alto de combustível o tempo todo, bem como novos diesel fornecem isso.
“Os clientes podem ter certeza de que a Jaguar Land Rover continua investindo em tecnologia mais limpa, com £ 1 bilhão investido em nosso centro de produção de motores perto de Wolverhampton, além de um grande programa híbrido e de eletrificação. Carros mais antigos e motores de caminhão são apenas um prospectivo Fonte de poluentes metropolitanos do ar, assim como estaríamos interessados ​​em ver o método lidando com a alta qualidade do ar em uma variedade de fontes de contaminação, incluindo aquecimento, entrega pública e envio.
“A publicidade recente em torno da disputa de diesel desencadeou uma confusão considerável para os clientes; Estamos vendo muito mais, bem como muito mais pessoas nos perguntam se devem estar recebendo uma gasolina ou um diesel. Temos uma variedade de escolhas eficazes de gasolina limpa e diesel, por isso estamos fornecendo um guia imparcial básico para os clientes fazerem uma escolha informada. ”

Você continuará recebendo carros e caminhões a diesel no futuro? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave A Comment