O Ford Mustang 2018 incluirá ‘Bom Vizinho Modo’

A Ford mostrou seu sistema de administração de motores para o Mustang europeu de 2018 que pode definir diferentes volumes de motor para diferentes horários do dia.
Chamado de ‘Bom Vizinho Modo’, a inovação foi discutida na Introdução Europeia do Mustang em 2018 no Frankfurt Motot Show de setembro. Ele permite que os proprietários do Mustang selecionem a que horas eles podem encerrar seus carros e caminhões musculares tanto quanto seu potencial que ruge, bem como que horas eles podem defini -lo para começar silenciosamente sem queixas dos vizinhos. A função pode ser acessada com o menu de alternância no cluster de instrumentos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Dez principais carros e caminhões de massa muscular de todos os tempos
O conceito é uma ideia do trabalhador da Ford, Steve von Foerster, cujos vizinhos fizeram queixas constantes sobre seu Mustang começando pela manhã.
Embora os sistemas de administração de exaustores já sejam uma função em alguns carros esportivos, o Modo Great Vizer é o primeiro sistema de exaustão que pode ser alocado para iniciar os carros e se movimentar em silêncio, sem um grito estrondoso do V8 do Mustang. De acordo com uma pesquisa do Ranker.com, o motor A Ventiling é um dos ruídos mais frustrantes feitos pelos vizinhos, derrotados apenas pelos cortadores de quintal da manhã.
Tanto o modo de escape pacífico quanto os recursos de início pacífica farão parte do novo Mustang, capaz de atingir até 82 decibéis no modo de pista.
Desde que o American Muscle Mass Cars and Truck foi oficialmente à venda na Europa em 2015, a Ford ofereceu quase 30.000 exemplos do modelo de sexta geração.
O ‘bom modo vizinho’ é uma ótima ideia? Diga -nos o que você acredita abaixo!

Leave A Comment