Os livros de pedidos são abertos para a nova van do painel Crafter Volkswagen 2017

Volkswagen começou a receber ordens para a nova van Crafter, após sua estréia em setembro do ano passado. A van do painel será oferecida em uma opção de três acabamentos, com custos a partir de £ 23.920 excluindo o IVA.
O novo Crafter oferece muita opção quando se trata de tamanhos corporais, com três comprimentos diferentes oferecidos – 5,9m, 6,84m ou 7,39m. Isso combina com três alturas de telhado – 2,35m, 2,59m ou 2,79m para fornecer uma área versátil de toneladas, responsável pela maioria das necessidades. Os volumes gerais de toneladas ainda não foram anunciados, no entanto, espere que eles sejam competitivos com artistas como o Ford Transit ou o Renault Master.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Da mesma forma, há uma grande variedade de opções de motor. Todos os Crafters incluirão um motor TDI de 2,0 litros, no entanto, uma opção de quatro saídas de energia-a partir de 101bhp, além de subir com 120bhp, 138bhp, além de unidades de Bi-TDI de 175 cv. Isso é competitivo com o Fiat Ducato, que oferece produtos de energia de 115bhp a 177bhp.
12

Diferentes motores serão oferecidos, dependendo do qualtain de transmissão é selecionado – o novo artesão é oferecido com tração dianteira, traseira ou nas quatro rodas – exclusiva neste setor – assim como os clientes também podem selecionar entre o manual ou as caixas de câmbio automáticas DSG.

Leave A Comment