O novo Volkswagen E-Golf recebe muito mais variedade, além de melhorar a potência

a nova versão do Volkswagen E-Golf foi exposta no Salão Automóvel de Los Angeles, com muito mais alcance, muito mais poder, como bem como muito mais equipamentos.
Ele se junta à linha de golfe VW recém-revelada, além de ter uma aparência atualizada para combinar: o front-end fechado apresenta uma faixa que corre para os faróis de LED, bem como há um conjunto de correr diurno em forma de C Luzes no para -choque dianteiro também. Na parte de trás, o e-Golf recebe um novo design de pára-choques, luzes traseiras de LED, luzes de sinal animadas e um novo design de luz de freio.
13

A variedade do novo e-Golf foi aumentada em cerca de 50 % a 186 milhas, bem como a energia aumentou cerca de 20 cv a 134bhp. O torque também está subindo de 20 nm a 290nm, que auxilia o e-Golf acelerar de 0 a 62 mph em 9,6 segundos.
Anúncio – Post continua abaixo

• melhores carros e caminhões elétricos à venda
A Volkswagen afirma que o uso de energia não é alterado, apesar dos ganhos de poder, assim como as baterias maiores indicam que é capaz de fazer distâncias mais longas em uma única carga.
Juntamente com outras atualizações da nova variedade de golfe expostas recentemente, o e-Golf obtém uma tela de instrumento totalmente digital, bem como o gesto de gestão para o sistema de infotainment. Na Internet, os serviços de ‘e-remote’ também são comuns, o que permite que os proprietários defina o Air-Con remotamente, além de parar/iniciar o carregamento elétrico também.
13

Novos sistemas de segurança no e-Golf incluem assistência ao tráfego na web, ajuda de emergência e monitoramento de pedestres à frente.
A nova variedade de golfe da VW deverá estar à venda no início de 2017, com a versão eletrônica que provavelmente gastará cerca de £ 32.000 antes do governo plug-in e subsídios de caminhões.
É provável que você consiga um E-Golf VW? Vamos entender por que abaixo …

Leave A Comment