Jaguar XK de Kaves

Isso é o que acontece quando você deixa um Jaguar XK com um dos grafiteiros mais lendários de Nova York por alguns dias.
Produzido por Kaves-também conhecido como Michael McLeer-este Jaguar XK único foi pintado com spray antes do Salão Automóvel de Nova York com a intenção de ser leiloado para caridade.
Anúncio – Post continua abaixo

O automóvel foi pintado em apenas dois dias e apresenta o estilo artístico exclusivo de Kaves, e até tem um aceno para o designer XK, Ian Callum, no capô.
“Eu poderia ter seguido de uma maneira muito mais abstrata, mas queria trabalhar com as linhas do carro”, disse Kaves ao Automobile Express. “É o primeiro automóvel que já fiz. Bem, isso não é estritamente verdadeiro … é o primeiro automóvel que já fiz legitimamente.
“Eu fiz muitos vagões de trem e queria tratá -lo como um vagão de trem. Porque é um carro rápido, não queria passar muito tempo fazendo isso. Eu queria que fosse uma pintura rápida”.
Nascido e criado no Brooklyn, Kaves fez seu nome nos anos 80, grafite os túneis do sistema de transporte público de Nova York a partir dos 10 anos de idade.
Quando ele foi preso em 1985, ele decidiu transformar seus talentos para uma busca muito mais positiva-projetando logotipos e gráficos para bandas como The Beastie Boys, e até formando seu próprio coletivo de hip-hop, Lordz do Brooklyn, no meio Anos noventa.
Atualmente, Kaves produz suas próprias exposições de arte e obras com empresas como Vans, Adidas e MTV.
O designer XK Ian Callum certamente ficou impressionado com o trabalho de Kaves. “Eu não sabia o que esperar quando o vi, mas realmente gosto”, disse ele, antes de pegar uma lata de spray e adicionar sua assinatura ao para -choque traseiro. “Eu poderia me acostumar com isso!” Ele brincou.
No Pier 54, do outro lado da cidade, o Automobile Express teve a chance de provar a versão mais recente do Land Rover DC100 – um conceito que visualiza o próximo zagueiro. Chamado The Expedition, tinha um novo esquema de tinta branca e laranja e características do estilo de troféu de camelo, incluindo guincho, snorkel, rack de teto (completo com pá, picareta de gelo e rampas), além de uma barra de touro protetora e novos cinco raios de cinco raios ligas pretas.

O novo zagueiro é esperado à venda em 2015.

Leave A Comment