A Peugeot expõe a moderna nova edição do 208 Black

a Peugeot expôs silenciosamente uma nova versão de edição especial de seus 208 Supermini, que os estados da montadora acabaram sendo uma variante “chave” do modelo de 208 de três portas.
Chamada de 208 Black Edition, ele recebe um punhado de ajustes de estilo distintos e completos para fazê -lo se destacar contra o restante do alcance.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

São oferecidos três cores de tinta – Nera Black, Bianca White e Hurricane Gray, bem como todos são integrados ao preto brilhante completa em diferentes peças externas, como os espelhos da porta. As rodas de liga leve brilhante de 16 polegadas com gravação a laser brancas são montadas como padrão.
• Melhores superminis à venda 2017
No interior, uma tela de infotainment de tela sensível ao toque de 7 polegadas é montada, juntamente com a conectividade Bluetooth, o Apple CarPlay, bem como o Android Auto, o smartphone MirrorLink e um rádio digital DAB.
Apenas um motor é oferecido-a gasolina de 81bhp 1,2 litros. Peugeot declara até 62,8mpg em uma execução integrada. Os custos para a edição Black da 208 começam a partir de £ 14.595, bem como está à venda agora.
Enquanto o presente 208 foi facelifted em 2015, ele está à venda porque 2012, portanto, a Peugeot Nenhuma dúvida tem uma nova versão do seu rival Ford Fiesta no pipeline. A CAR Reveal informou no ano passado que uma nova versão parece ter sido exibida em 2018, com looks mais nítidos, novos motores, uma nova plataforma e uma versão totalmente elétrica também podem estar nos cartões.
Você está olhando para o próximo Peugeot 208? Vamos entender nos comentários.

Leave A Comment