‘Não demorará muito para que os automáticos superem as vendas manuais de carros manuais’

enquanto muitos puristas choram falta quando novos modelos de desempenho forem lançados com uma caixa de automóveis mais rápida, muito mais eficiente no lugar de uma mudança manual, um Muitos compradores de carros não parecem se importar.
Rastreando os dados atuais da Society of Motor Makers and Traders, descobrimos que, em 2012, 506.720 carros foram registrados com caixas de câmbio automáticas (seja automático, CVTs ou semi-automáticos). Cinco anos depois e as estatísticas para automóveis em 2017 aumentaram muito mais do que 1.016.516.
Anúncio – Post continua abaixo

• Caixas de câmbio manual vs automáticas – qual você deve escolher?
Claro, ao longo desse tempo, os registros também aumentaram. Mas, nesse ritmo, não demorará muito para que as vendas de automóveis ultrapassem os de carros manuais. Especialmente porque vemos um rápido aumento na popularidade dos carros híbridos e totalmente elétricos – todos automáticos.
Tudo o que levou uma disputa na família Fowler que, atualmente, tem dois rapazes de 17 anos aprendendo a dirigir. Eles estão aprendendo em um manual, é claro, e quase pertencentes a termos com controle de espera. E, pelo que me lembro, é provavelmente a parte mais difícil do aprendizado, antes de você se aprofundar nos aspectos muito mais cruciais de se tornar um motorista.
Então, eles devem ter acabado de aceitar que, eventualmente, muitas pessoas estarão apenas dirigindo automação e visam um passe de teste somente automático? Eles se divertiriam menos se quisessem assistir a um dia de pista? Bem, eu não diria que o McLaren 570GT que eu corri no ano passado com um automóvel de dupla embreagem de sete marchas era chato …
Um dos amigos dos meus rapazes, tendo acabado de passar no teste, foi direto para um carro automático barato e pequeno. O raciocínio dele era que ele terá uma caixa preta em seu carro monitorando sua direção; portanto, se ele não precisasse se preocupar em mudar de equipamento e equilibrar a embreagem, ele poderia se concentrar em ser um motorista melhor. cara esperto. Os automóveis atuais são eficientes, chutando para trás e ainda podem tornar a direção divertida. E é por isso que sou um grande fã.
Agora leia sobre os melhores carros automáticos à venda em 2018…

Leave A Comment