A Mercedes S-Class Coupe Night Edition exposta ao Detroit Show

Mercedes retirou um novo cupê de classe S Special Edition, que fará sua estréia no Detroit Automobile Show em janeiro.
Chamada de Mercedes S-Class Coupe Night Edition, possui atualizações premium com detalhes escuros exclusivos e completa no exterior e na cabine.
• Melhores carros e caminhões de ponta para obter agora
Anúncio – Post continua abaixo

Na frente, recebe uma grade de radiador especial, com um único Louvre terminado em um preto de alto brilho. Ele também monta em rodas de liga leve AMG de 20 polegadas, também terminadas em preto, mas com um cativante flange de aro brilhante. Juntando -se à grade e rodas apagadas, os espelhos da asa e as inserções nos esquetes laterais também recebem o tratamento colorido.
Essas mudanças são apenas sutis, então os carros e caminhões da edição noturna também obtêm a adição de um elegante Bodykit AMG, para fazê -los se destacar ainda mais. A Matt Gray Paint Mercedes provocou o automóvel é um extra opcional.
5

No interior, a edição da noite do S-Class Coupe recebe soleiras iluminadas. Os interiores estofados de couro, couro nappa e couro AMG estão disponíveis em uma variedade de cores, embora o interior obtenha ajustes na edição noturna na forma de inserções de madeira e acabamento em madeira preta de alto brilho, e o nome da edição noturna está gravado volante.
Curiosamente, os ajustes não se limitam a apenas um modelo. O 362bhp S400 4Matic Coupe receberá o pacote, mas a Mercedes não oferece esse modelo no Reino Unido. Em vez disso, veremos as atualizações da edição noturna no cupê S500 com 449bhp, V8. A Mercedes não revelou quanto custará o conjunto extra da edição noturna, mas com certeza ouviremos muito mais no Detroit Automobile Show no próximo mês.
Clique aqui para ler nossa prévia de 2017 Detroit Motor Show.

Leave A Comment