A nova edição do ISUZU D-MAX XTR Color adiciona destaques extremos ecológicos

Isuzu expôs uma nova caminhonete de edição restrita no tipo da edição de colorido D-Max XTR. Ele se desenvolve na aparência do estilo Mad Max do rival Ford Ranger Ranger existente, além de adicionar alguns ajustes cosméticos adicionais também.
Como o XTR de rotina, a edição de cores é definida além do restante da variedade D-Max, graças a um kit de corpo ameaçador. A frente fica muito mais revestida ao redor da grade, uma ingestão de ar frontal profunda e um design de pára-choques revisado, ele monta em rodas de liga leve pretas de 17 polegadas envoltas em pneus Pirelli todo-o-terreno de 32 polegadas, enquanto a parte de trás há um novo spoiler , o pára -choques e a luz traseira envolve.

Revisão da nova Isuzu D-Max XTR 2019

Mas, com exceção dos arredores da luz de nevoeiro e da grade, essas peças na edição de cores são codificadas por cores, em vez da superfície preta usada exatamente nas mesmas partes no XTR existente. Em outros lugares, há uma superfície preta nos degraus laterais e espelhos da porta, bem como as janelas traseiras são matizadas. Existem quatro cores primárias de tinta corporal para selecionar: Polvilhe branco, titânio prateado metálico, mica cinza obsidiana e mica preta cósmica.
22

A edição de cores leva as inserções ecológicas contrastantes do XTR. A superfície é usada para o logotipo de Isuzu no nariz, pasta de compensação nas extensões do arco das rodas, os pinças de freio dianteiro, bem como em aspectos da suspensão, incluindo as molas dianteiras, amortecedores e barras anti-roll traseiro .
Anúncio – Post continua abaixo

Os destaques ecológicos continuam por dentro. O interior, aparado em uma mistura de couro preto e camurça, recebe um contraste ecológico, costura nos assentos (aquecida na frente), bem como o volante de fundo plano, além de logotipos xtr ecológicos bordados na frente Os encostos do assento, bem como o apoio de cabeça traseira central.
As atualizações mecânicas são adicionalmente do que a tinta ecológica, no entanto. A suspensão do Pedders possui um novo braço superior, integrado aos amortecedores aprimorados, permite uma articulação de rodas mais alta do que no D-Max básico. A altura da viagem também aumentou, fornecendo a distância ao solo XTR a 250 mm. Enquanto isso, os discos de freio são ventilados e ranhurados, bem como as almofadas frontais de cerâmica Kevlar.
Os preços, bem como o subsídio preciso da produção, serão verificados quando os showrooms de Isuzu abrirem após o bloqueio, no entanto, espere um pequeno impulso sobre o atual XTR, que custa £ 34.000 mais IVA.

Confira todos os novos veículos devidos antes do final do ano …

Leave A Comment