O número de carregadores de supermercado EV dobra em dois anos

mais de 600 supermercados no Reino Unido agora oferecem instalações de carregamento de veículos elétricos, com um total de 1.115 carregadores entre eles
O número de pontos de taxa de veículos elétricos nos supermercados dobrou em dois anos, revela novos dados.
Os supermercados em todo o Reino Unido instalaram 542 carros elétricos e pontos de carregamento de caminhões entre outubro de 2017, bem como o final de 2019, elevando o número geral de carregadores para 1.115 em 608 locais, além de representar um aumento de 95 % no período.

Melhores carros e caminhões elétricos para comprar 2022

Os dados, compilados pelo ZAP-MAP, bem como analisados ​​pelo RAC, mostram 6,5 % de todos os pontos de taxa de veículos elétricos no Reino Unido agora são encontrados em supermercados, com cinco por cento dos 11.979 supermercados do Reino Unido atendendo a carros e caminhões elétricos do Reino Unido para carros elétricos e caminhões motoristas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

No período de dois anos, 313 lojas adicionaram carregadores com, em média, duas unidades de carregamento instaladas por site. Os clientes gastam um típico de 45 minutos no supermercado, que o RAC e o estado de Zap-Map são “uma quantidade mais do que razoável de tempo para completar um carro elétrico”.
Os motoristas podem avaliar seus carros e caminhões elétricos 122 das 633 filiais da ASDA, fornecendo a eles a maior proporção, com 19 % das lojas com pelo menos um carregador. A Morrisons oferece carregadores em 89 de suas 494 lojas, o que corresponde a 18 %. Enquanto isso, a Sainsbury’s tem 139 carregadores.
Enquanto a Tesco possui apenas carros elétricos e carregadores de caminhões a quatro por cento de suas filiais, isso representa 149 lojas, o que significa que possui o maior número de lugares com instalações de cobrança. A Tesco também tem o maior número de pontos de taxa privados, em 281.
O RAC também destaca que várias cadeias – incluindo Tesco, Sainsbury’s, Islândia e Cooperativa – têm um grande número de lojas na cidade e nos centros da cidade sem carros e parques de caminhões, distorcendo significativamente suas proporções de taxas por loja .
O porta -voz do RAC, Simon Williams, comentou: “É extremamente positivo ver os supermercados simplificando que os motoristas sejam elétricos. Ter mais carregadores que são facilmente oferecidos ajudará a acelerar a mudança da gasolina, bem como carros e caminhões a diesel para os elétricos. ”
Melanie Shufflebotham, co-fundadora da Zap-Map, acrescentou: “Com 89 % dos motoristas de EV levando em consideração a disponibilidade de pontos de taxa ao escolher o estacionamento, fornecer cobrança pode ser um diferenciador genuíno localmente no setor competitivo de supermercados.

“Isso parece ser reconhecido por alguns supermercados, principalmente a Tesco e a de Sainsbury, fornecendo cobrança de EV gratuitamente”.
Você acredita que mais carregadores de EV de supermercado são ótimos? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo …

Leave A Comment