Mais carros e caminhões elétricos na estrada do que a diesel até 2030, os motoristas antecipam

motoristas do Reino Unido antecipam que haverá muito mais carros e caminhões elétricos no Reino Unido do que a diesel até 2030, no entanto, carros com motor a gasolina e Os caminhões ainda serão os mais comuns, de acordo com novos dados.
A AA conduziu uma pesquisa com 12.977 motoristas que acreditam que em 2030 – quando a venda de novos gasolina tradicional e a diesel carros e caminhões deve ser proibida no Reino Unido – os EVs incluirão 19,8 % de carros e caminhões na estrada , embora em dezembro de 2019 eles tenham representado apenas 0,3 %.

2030 gasolina e diesel proibem: O que é e quais carros e caminhões são afetados?

É como resultado previsto que o diesel será ultrapassado, caindo de uma participação de 39,1 % dos carros e caminhões do Reino Unido em dezembro de 2019 para 16,8 % em 2030. A gasolina ainda deve ser o tipo de combustível mais proeminente, no entanto, os motoristas Acredite que sua participação diminuirá de 58,5 % para 30,2 %.
Anúncio – Post continua abaixo

Os entrevistados também previram um floreio em carros do Reino Unido e compartilhamento de caminhões para híbridos, cujos novos exemplos poderão permanecer à venda até 2035 se forem capazes de percorrer uma “distância significativa” no modo de descarga zero – um termo que o governo tem ainda para definir.
Os híbridos convencionais compreenderão 13,7 % dos carros e o Parc de caminhões em 2030, os motoristas prevêem, enquanto híbridos plug-in, bem como extensores de variedades, compreenderão 11,7 %. Além disso, acredita-se que carros e caminhões movidos a hidrogênio representem 5,1 % do PARC, apesar dos carros e caminhões de hidrogênio que não estão sendo comumente oferecidos, bem como a verdade, há apenas um punhado de postos de preenchimento de hidrogênio no Reino Unido .

Leave A Comment