“Abarth acrescenta sabor a fiets rápidos, no entanto, e os outros modelos?”

Quem não gosta de um veículo que o faça rir? Essa pode não ser necessariamente a reação que Abarth está procurando por sua variedade (em breve para crescer) de fiets rápidos, no entanto, eles estão tão descaradamente focados na diversão que me fazem rir.
• Abarth 124 Spider confirmou
Quem não consegue parar de trabalhar para descobrir o Fiat 500 com 187bhp, bem como uma etiqueta de custo que pode chegar a £ 50.000 engraçados? O Abarth 595 Biposto pode parecer totalmente louco para alguns, por mais garoto que estamos felizes por os homens de Abarth terem os folhetos digestivos para proporcionar uma chance!
E agora há muito mais por vir, pois expômos recentemente – uma versão de Abarth do próximo Fiat 124 Spider é algo que mal posso esperar para tentar. Com base no Mazda MX-5, um veículo que entendemos tem quase perfeitos lidando com o equilíbrio, bem como as respostas ultra-sharp, Abarth adicionará muito mais poder e uma pitada de estilo italiano-duas coisas que eu acho que o MX-5 pode lidar rapidamente.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Fiat 124 Spider encontrou testes
Abarth também não para por aí, pois muito mais designs são organizados com o desempenho desempenhando a parte mais essencial. coisas interessantes.
Tudo isso é extremamente bem, no entanto, e o resto da linha Fiat? Afirmamos antes exatamente como nos referimos a ele como a empresa de veículos 500, como é a grande parte que o design desempenha na formação da marca.
Enquanto o 124 Spider for bem -vindo, veremos um substituto de Punto (um veículo que está à venda por tanto tempo que eu realmente não consegui lembrar que ainda estava disponível)? Além disso, o negócio é que a empresa está sendo livre de risco com um novo design para rivalizar com o golfe, o foco e o Astra.
Um rival no estilo Panda para o Nissan Qashqai estava discutido um tempo atrás, além de ter o potencial de ser verdadeiramente atraente. No entanto, esse caminho parece ter ficado frio, enquanto ainda mais 500 derivados têm a luz ecológica. O 124 Spider prova que a Fiat tem um coração, no entanto, eu gostaria de ver muito mais que a Fiat pode oferecer aos principais compradores.
Você acredita que a Fiat deve ampliar sua formação além dos 500 e do próximo 124 Spider? Vamos entender o que você acredita nos comentários abaixo …

Leave A Comment