O New 2022 Genesis GV60 confirmou o lançamento na Europa este ano

Genesis, a marca spin-off premium do Hyundai Group, anunciou que seu cupê GV60 puro-elétrico estará à venda na Europa no final deste ano. A empresa ainda não deu uma linha do tempo de quando a veremos no Reino Unido, mas esperamos que seja no final de 2022. Os principais rivais incluem o Audi Q4 E-Tron, Tesla Model Y e Jaguar I- Ritmo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Genesis GV60 é construído com base nos mesmos fundamentos do E-GMP que o Kia EV6 e o ​​Hyundai ioniq 5. É alimentado por uma bateria de 77,4kWh, que oferece uma faixa máxima de 280 milhas com a entrada, um motor único e traseiro- Modelo de tração na roda. No entanto, o Gênesis não esclareceu se esse número foi registrado em condições WLTP.

NOVO GENESIS G70 BREAU REVISÃO 2022

O motor elétrico no prêmio GV60 mais barato produz 225bhp e 350Nm de torque, mas os compradores terão mais dois tritões de força para escolher, os quais são sistemas de tração nas quatro rodas duplos. Os preços dos três modelos na formação do SUV serão confirmados mais perto da data de lançamento européia do carro.
Sentado no meio da formação, está o Genesis GV60 Sport, que possui um motor de 215 cv no eixo traseiro e um motor de 99bhp na frente, para uma saída combinada de 314bhp e 605nm de torque. O desempenho extra reduz o alcance máximo do carro até 248 milhas, embora o Gênesis tenha ajustado um sistema que desative o motor frontal quando não é necessário, maximizando a eficiência.

Leave A Comment