Novo Lotus Elise 2019 para ser ‘mais utilizável’ diariamente

até o final da década, a variedade de design da Lotus parecerá extremamente diferente da que você vê hoje. Um SUV novo já foi garantido até 2020-porém igualmente essencial para a reinvenção da empresa é uma nova Elise, que está organizada para aparecer em 2019. O veículo esportivo leve funcionará um novo chassi ligado a alumínio, também como foco em tornar o design muito mais utilizável no dia-a-dia.
Anúncio – Post continua abaixo

O CEO da Lotus, Jean-Marc Gales, disse ao Automobile Express: “Ainda não definimos totalmente o carro, mas uma coisa é quase específica-quero ficar com um chassi ligado a alumínio. Veja as variações que você pode fazer; Elise, Exige, bem como versões de roadster. É nossa intenção seguir esse caminho com o próximo Elise. ”
• Carros esportivos melhores
O novo veículo permanecerá fiel aos principais valores da Lotus como um “carro muito leve”, além de promete ter “manuseio de referência” em sua classe. Visualmente, fomos instruídos a não esperar um redesenho notável, no entanto, essa Elise será apenas “modernizada” e “ainda reconhecível como um lótus”.
Modificações maiores estarão disponíveis em termos de praticidade, com um dos objetivos cruciais de Gales, sendo a Elise muito mais dirigível para viagens diárias. Ele nos disse: “Há talvez cinco ou seis pontos que definem usabilidade, assim como é isso que melhoraremos”.
8

O novo chassi terá soleiras mais estreitas para aprimorar o acesso, além de ser mais leve que a banheira de 68 kg utilizada no Elise existente. Gales sugeriu que o alumínio poderia substituir alguns painéis de fibra de vidro para minimizar adicionalmente o peso também.
• Revisão do Lotus Exige Sport 350
Antes que o novo Elise chegue, uma versão de roadster do Evora 400 será introduzida assim que o final deste ano, o Lotus também foi verificado para o Automobile Express. Ele funcionará um teto de fibra de carbono em duas partes, que pode ser eliminada à mão, bem como armazenada entre o motor e os assentos. Este veículo será mecanicamente semelhante ao rígido, no entanto, com alguns painéis traseiros modificados.
Da mesma forma, sugerimos o conceito de uma versão esportiva mais leve e despojada do Evora 400, ao qual Bales respondeu: “Depois do Elise Sport e do Exige Sport, você pode imaginar o que se seguir”.

O que você acredita nos planos de Lotus? Deixe -nos um comentário!

Leave A Comment