A Renaultsport Clio 200

Renault utilizou seu Salão Automóvel para revelar oficialmente a versão mais recente de sua escotilha Renaultsport Clio Hot.
A enorme notícia é que ele será equipado com um motor turbo de 1,6 litros menores, em vez de 2,0 litros naturalmente aspirados do carro atual. Devido à adição do turbocompressor, a energia permanece a 200 cv, enquanto o torque foi aumentado para 240Nm a partir do presente 215Nm. O motor menor também implica uma redução de 25 % nas emissões de CO2.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Uma modificação muito mais questionável é a decisão de diminuir a caixa de engrenagens do manual de seis velocidades do veículo atual, além de substituí-lo por transmissão de dupla embreagem de seis velocidades. Essa greve será suavizada um pouco com as notícias de que todos os veículos incluirão as pás montadas no volante para trocas de equipamento de manual.
A natureza crua e pouco unida do veículo atual parece ter sido atualizada para uma abordagem muito mais tecnológica. Este novo veículo inclui uma opção de modos “normais”, “esportes” e “raça”, que mudam a sensação de direção, a reação do acelerador e as configurações de gerenciamento de estabilidade. Da mesma forma, é equipado com uma função de gerenciamento de introdução.
Esse método continuou dentro do veículo com a adição de um sistema multimídia, tela de toque SAT NAV, rádio Bluetooth com conexão USB, bem como entrada sem chave e início.
Outra nova adição é o efeito de som R. Utilizando o Renault R-Link, ele pode simular o ruído de um de vários motores de renome com os alto-falantes do carro. Ajustados à velocidade e à aceleração do carro, os motoristas podem selecionar o ruído do motor que desejam.
Na frente do estilo, o Renaultsport Clio recebe luzes diurnas LED, ligas de 17 polegadas, novas frontas inspiradas em F1, além de pára-choques traseiros, juntamente com uma nova grade e spoiler. O difusor mais recente e o spoiler produzem 80 %, bem como 20 % de força descendente adicional, respectivamente, de acordo com a Renault.
Da mesma forma, os compradores terão a possibilidade de proporcionar ao veículo uma sensação pessoal com a introdução de um programa de personalização interior e externo. Há uma opção de quatro temas diferentes para começar. Estes podem então ser integrados a temas diferentes, bem como aspectos de atualização para produzir um carro distinto.

Leave A Comment