A Tech ENORME Samsung recebe consentimento para testar carros e caminhões autônomos

Inovação A enorme Samsung deu um passo vital à frente nos carros autônomos e na corrida de caminhões, cumprindo relatos de que a multinacional baseada em Seul obteve aprovação do sul O Ministério da Terra, Instalações da Coréia, além de entregar para testar a inovação autônoma em estradas públicas.
• Carros de direção autônoma: o que quer que você precise saber
É o robustez do mercado de tecnologia mais recente para entrar no campo de veículos autônomos, juntamente com a Apple, o Google, bem como empresas como o Uber.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A Samsung está trancada em uma batalha constante com a Apple em mercados de inovação, como smartphones e tablets, bem como de acordo com o Korea Herald, as intenções de inovação autônoma da empresa são semelhantes às da Apple-Samsung só se estabelecerá e como O software de teste, com o hardware necessário para produzir um carro autônomo para ser obtido de terceiros.
Um funcionário da Samsung Electronics disse ao jornal coreano que a aprovação era para um teste apenas do software Samsung, bem como que a empresa não tem planos de estabelecer carros e caminhões desde o início. Em vez disso, a empresa obterá carros da Hyundai, equipados com varredura a laser e equipamentos de radar.
Pouco foi afirmado sobre o algoritmo autônomo que a Samsung testará, no entanto, é relatado que a empresa está querendo estabelecer aplicativos de software, fazendo com que a utilização profunda da descoberta do dispositivo e da IA. A confiabilidade na alteração e no desafio de condições climáticas também é um objetivo essencial.
O mercado de inovação deve desempenhar uma função no avanço de carros autônomos, ou deve ser elegada montadoras? Vamos entender seus pensamentos nos comentários.

Leave A Comment