O Volvo V40 Polestar Targets Focus RS

Volvo está considerando fazer uma versão quente do Polestar do hatchback V40 para rivalizar com o próximo Ford Focus Rs. O carro usaria o novo motor de 315 cv do fabricante sueco de quatro cilindros de quatro cilindros e turbo da próxima geração XC90 ‘Motor Twin’ Hybrid que, no SUV, combina com um motor elétrico de 79 cv para produzir 394bhp. Isso deve dar ao V40 Polestar o desempenho para correr de 0 a 60 mph em menos de seis segundos e passar a uma velocidade máxima limitada a 155 mph.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Esse carro também apresentaria uma série de atualizações de chassi para garantir que ele lida e parasse, bem como vai. É provável que eles sejam semelhantes aos do V60 Polestar, tão enormes freios Brembo, um suporte dianteiro, molas mais rígidas e barras anti -roll, além de amortecedores de truques de Ohlins ajustáveis.
• Volvo Polestar: tudo o que você precisa saber
Se um V40 Polestar usaria o tração nas quatro rodas, como o V60, é menos claro. A plataforma do carro certamente poderia acomodar tração nas quatro rodas-o V40 Cross Country usa um sistema Haldex, assim como o conceito C30 Polestar, que foi revelado em 2010.
No entanto, o motor turbo de cinco cilindros de 2,5 litros desse protótipo desenvolve 451bhp, que consideravelmente mais do que a saída de 315 cv da nova unidade Drive-E de 2.0 litros da Volvo. E a marca sueca já viu como seu ex -proprietário Ford conseguiu tornar o foco da tração dianteira da roda anterior da geração anterior – um carro com poder semelhante – perfeitamente dirigível.
A Volvo estará considerando o benefício da tração superior da tração nas quatro rodas contra o peso adicional e o custo extra. Afinal, o preço de um V40 Polestar será fundamental, pois precisará chegar em torno da marca de £ 30.000, para competir com os gostos do Audi S3 e BMW M135i.
Agora confira nossa resgate das melhores escotilhas quentes atualmente à venda.

Leave A Comment