“O Jaguar I-Pace é o primeiro salvo através dos arcos de Tesla”

e assim começa. O Jaguar I-Pace, revelado ontem à noite por meio de uma apresentação on-line pesada em celebridades e mais pesadas ainda sobre a auto-congratulação, é a primeira salva nos arcos de Tesla de um fabricante “premium” estabelecido. A marca britânica está desesperadamente feliz por ter trazido um carro elétrico puro desse tipo para o mercado antes da Audi ou da Mercedes. Mas é o hype em torno de Tesla que realmente quer explorar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

As especificações parecem promissoras – quase 400bhp e um tempo de 0 a 60 mph de 4,5 segundos. Um dos segmentos durante o lançamento foi um vídeo que mostrava o I -Pace – e batendo – o Tesla Model X em uma corrida. A faixa de cerca de 300 milhas sob o ciclo de teste WLTP mais difícil e supostamente muito mais razoável também deve fazer o truque – pelo menos, pelo menos.
• Novo Jaguar I-Pace 2018 revelou
O estilo do I-PACE é sem dúvida um dos melhores trabalhos ainda do diretor de design da empresa, Ian Callum, e sua equipe-uma mistura de curvas que têm um cheiro de C-X75 sobre eles, com um design de cabine que realmente leva Vantagem da distância entre eixos mais longa do carro. Tivemos uma prévia do I-Pace há algumas semanas e tenho o prazer de relatar que é tão impressionante no metal quanto em fotos.
O fascinante desconhecido, é claro, é se a Jaguar – e, deve -se assumir, Audi e Mercedes para seguir – podem quebrar o fato de que não são escolhas de “campo esquerdo” como Tesla. A criação de Elon Musk tem sido o único jogo na cidade há um tempo, verdadeiro, mas também se mostrou popular pelo menos parcialmente porque é um “estranho” – praticamente uma empresa de tecnologia muito mais do que uma marca automotiva.
Existe significado, então, no fato de que os ‘registros de interesse’ no número de i-pace de dezenas de milhares, na melhor das hipóteses-nem perto dos níveis de população da cidade encantados pelo Modelo 3? Talvez. Mas assumir que a produção prossegue conforme o planejado nas instalações de Magna Steyr em Graz, Áustria – e as lutas de fabricação da Tesla com o Modelo 3 continuam – então não demorará muito para que o I -Pace tenha um peso de números de lado. É por isso que todos na Jaguar estão tão emocionados com isso.

Assista à nova corrida do Jaguar I-Pace The Tesla Model X Melhor aqui …

Leave A Comment