A Volvo não planeja pagar nenhuma multas de CO2

a Volvo está alegando ousadamente que evitará pagar as multas relacionadas a CO2 em 2020.
Enquanto outros produtores lutam para obter seu CO2 médio abaixo da meta da UE de 95g/km (que ainda se aplica no pós-Brexit do Reino Unido) para evitar multas, a Volvo está confiante de que sua média estará abaixo desse número.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Nova recarga totalmente elétrica do Volvo XC40 revelou
A partir deste ano, os fabricantes de carros devem atingir um valor médio de CO2 para todos os carros que vendem abaixo de 95g/km. Para cada g/km sobre esse alvo, os produtores correm as penalidades que podem chegar a milhões de euros. No entanto, a Volvo diz que a combinação de modelos de recarga de plug-in e híbridos leves que está sendo lançado em seu alcance implica que evitará multas.
Falando à Car Express, Mattias Berglund, gerente sênior de Propulsão, disse: “Não planejamos pagar multas. Nosso objetivo é muito mais de 20 % de nossas vendas em 2020 para serem modelos de plug-in, que reduzirão nosso CO2 médio. E triplicamos nossa capacidade de bateria este ano em comparação com o ano passado. ”
Como parte da implementação das novas metas de CO2, os carros vendidos com emissões de CO2 abaixo de 50g/km este ano serão considerados o dobro para a meta geral de CO2 de uma empresa. Com carros como o novo híbrido de plug-in de recarga XC40, que emite apenas 41g/km, e todos os outros modelos em sua linha disponíveis com um trem de força PHEV, o Volvo está bem posicionado para aproveitar a brecha de 2020.
A Volvo tem grandes planos para diminuir ainda mais seu CO2 médio. “A recarga do XC40 será a primeira das cinco EVs completas que lançaremos nos próximos cinco anos”, disse Berglund. “Até 2025, objetivos para 50 % de todos os carros que vendemos para serem EVs completos.”
A Volvo afirma que já possui ‘milhares’ de pedidos para o seu modelo de recarga XC40 totalmente elétrico, que está à venda no segundo semestre de 2020. Uma versão totalmente elétrica de um novo XC90 deve ser o próximo EV a ser lançado em 2021.
Quais são os melhores carros elétricos à venda? Vá para o nosso site irmã DrivingEltric para descobrir agora …

Leave A Comment