A edição limitada Aston Martin VanQuish S Ultimate revelou

O Ultimate Aston Martin Vanquish S Ultimate foi revelado, dando ao luxuoso Swansong final do GT One antes de ser substituído no próximo ano.
Apenas 175 unidades serão construídas, através dos estilos de corpo conversíveis de cupê e volante. O teto fixo Ultimate deve custar £ 211.995, enquanto o seu contraparte de entrega custará £ 223.995.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ele manterá o lendário V12 de 6,0 litros de 6,0 litros da Aston Martin, produzindo 595bhp. Provavelmente será o último Aston Martin de alto desempenho a abrigar o robustez de quase duas décadas. O motor também apresenta no Rapide S e na edição limitada Lagonda Taraf Saloon.
6
Sobre o nosso adsclose este anúncio

O prêmio de 10.000 libras sobre o Vanquish S Standard vem cortesia de três esquemas de pintura monocromática sob medida. O Ultimate está disponível em ouro preto, cinza e branco, e cada um dos três ‘temas de designer’ tem interior correspondente. O Ultimate Black Vanquish S vem com gráficos de bronze, também com um interior de couro preto, com costura de bronze e gritos de freio preto.
• Melhores supercarros à venda agora
O segundo tema do designer é o carro cinza, que recebe detalhes em azul, estofamento de couro cinza com costura azul e pinças amarelas. O terceiro e o último tema do designer recebe um ouro branco e interior de bronze.
6

Todas as variantes vêm com rodas únicas de cinco raios e bugigangas de fibra de carbono ao longo do exterior do carro. Um design exclusivo de acolchoado aos assentos é exclusivo do Vanquish S limitado, bem como as placas finais nas correias da porta para comemorar sua exclusividade.
O Ultimate do Vanquish está disponível para encomenda agora, com as primeiras entregas esperadas no início de 2018. A edição final celebra o fim da produção da segunda geração da Vanquish, que começou em 2012. O Vanquish de terceira geração deve chegar em 2019.
O que você acha do Aston Martin VanQuish S Ultimate? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave A Comment