O Morgan EV3 Selfridges Edition celebra dois ícones britânicos

depois que o vimos pela primeira vez no Salão Automóvel de Genebra, o Morgan EV3 Electric Electric Tryweeler foi vendido com uma versão de produção restrita em parceria com a loja de departamentos de ponta Selfridges.
Apenas 19 #UK1909 Versões de edição restrita do EV3 serão produzidas, todas oferecidas com os quatro pontos de venda da Famous British Store na Inglaterra. Ambos os negócios foram estabelecidos em 1909, por esse motivo, a parceria.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros elétricos melhores
Morgan divulgou um vídeo da edição Restrita EV3 #UK1909 – EV3 – O designer de chefe Jon Wells fala sobre os clientes com a decisão de compensar o EV3, bem como por que a parceria com a Selfridges se encaixa nas duas visões de negócios – aproveite aqui:

A edição Selfridges acrescenta à aparência exclusiva do EV3 com grades de bronze, bem como uma cor preta especial com esboço de bronze – semelhante à placa de nome da loja de Oxford Street. Um sutil Selfridge & co. O emblema na carroceria completa as mudanças restritas da edição.
Como parte da parceria especial, a Selfridges recrutou 9 marcas britânicas para criar roupas no tipo de ‘kit de direção’ que complementa o carro. O conjunto de 9 peças pode ser comprado apenas pelos proprietários do Selfridge EV3.
O EV3 declara uma variedade de emissões zero de 150 milhas, bem como um tempo de 0 a 9 mph abaixo de 9 segundos, com uma velocidade máxima que se espera ter cerca de 90 mph. O novo design não é apenas o primeiro veículo elétrico da empresa, no entanto, também sinaliza o primeiro passo de Morgan no mundo dos painéis de carbono compostos.
Sob sua nova e elegante pele, o EV3 mantém a estrutura padrão do corpo de cinzas de Morgan com um chassi de estrutura de área tubular. A energia vem de uma bateria de lítio de 20kW, além de um motor de 61bhp de resfriamento líquido acionando a roda traseira. Com peso total inferior a 500kgs, isso deve ser suficiente para torná-lo alegre.
A primeira estréia pública do Selfridges Morgan EV3 estará no The Beauty Parlor Prive Concours d’Elegance em setembro, antes de apresentar muito o primeiro no Selfridges Birmingham em outubro.
O que você acredita na edição restrita do Morgan EV3? Vamos entender nos comentários …

Leave A Comment