2022 Porsche Taycan atualizado com mais variedade e tecnologia adicional

Porsche está preparando uma atualização para o Taycan para o ano de design de 2022, trazendo maior alcance, tecnologia aprimorada e mais alcance para uma personalização adicional em toda a linha, como bem, como estará à venda a partir de setembro.
O Taycan renovado não será classificado como um novo modelo, bem como as figuras de variedade WLTP do veículo atual permanecerão. No entanto, a Porsche está atraindo uma variedade melhorada no mundo real, graças a vários avanços tecnológicos.

A atualização do aplicativo de software porsche Taycan gratuito aumenta o desempenho, bem como a funcionalidade

Quando os modos de acionamento típicos ou de variedade são selecionados, o Taycan dissociará o motor elétrico dianteiro quando sob carga parcial, reduzindo as perdas de atrito e o aumento da faixa. A unidade é interrompida para o motor traseiro ao ficar paralisada ou parada, assim como a resposta rápida dos motores, permite que eles terminem em milissegundos quando o motorista exige mais energia.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Taycan também viu aprimoramentos em seu sistema de administração térmica, com um planejador de carregamento turbo permitindo que a bateria de 800V seja aquecida a uma temperatura mais alta do que antes. Isso eleva o teto para velocidades de carregamento mais rápidas no início do ciclo da taxa, onde a temperatura da bateria é um fator limitante. A Porsche também declara que o desperdício de aquecimento agora é utilizado com um impacto muito melhor na regulação da temperatura da bateria.
No interior, o sistema de infotainment PCM de sexta geração da Taycan recebe integração automática do Android pela primeira vez, juntamente com a conectividade Apple CarPlay existente. O sistema Pilot Voice Management do Porsche da Porsche também recebeu uma atualização para melhorar o reconhecimento de fala, enquanto o sistema de navegação por satélite traz cálculos de caminho mais rápido. O design da interface individual também foi modificado um pouco.
6

O Taycan revisado também funcionará estacionamento de gerenciamento remoto, com um sistema opcional de ajuda ao parque remoto. Isso permite que o indivíduo estacionasse a Taycan utilizando um aplicativo para smartphone, sem um motorista a bordo. O veículo também pode estacionar em uma área perpendicular ou em uma garagem automaticamente, utilizando sensores ultrassônicos e câmeras exteriores.
Embora não haja modificações de estilo como parte da atualização, a Porsche está oferecendo uma variedade de novas cores de tinta como parte de sua tinta para amostrar, bem como pintar para amostrar pacotes. O primeiro adiciona 65 cores à paleta básica de 17 pessoas, incluindo cores patrimoniais, como Rubystar Red, bem como Riviera Blue. Paint to sampo Plus, no entanto, permite que os compradores quase a flexibilidade geral da escolha de cores.

O Taycan renovado será oferecido em setembro deste ano, bem como as atualizações abrangem em toda a programação, incluindo a dura versão do Cross Turismo Estate. A Porsche não expôs detalhes de custo, no entanto, não esperamos que nenhum tipo de grande modificação apresente preços, que começa a partir de £ 72.850.
Confira nossa avaliação do Porsche Taycan Cross Turismo aqui …

Leave A Comment