Os melhores automóveis do Salão Automóvel de Genebra de 2018

O Salão Automóvel de Genebra 2018 foi tão frenético quanto o evento de 2017, com uma infinidade de novos automóveis de produção e carros conceituais fazendo suas estréia no Genebra Palexpo, na Suíça.
Como esperado, os SUVs, a eletrificação e o futuro cada vez mais incerto do diesel estão subjacentes aos temas para os produtores presentes e, como tal, a edição deste ano do programa tem sido querer querer o futuro da indústria automobilística.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Acompanhe todas as notícias do Salão Automóvel de Genebra de 2018
Pessoas como o novo Audi A6, a Mercedes A-Class e a Hyundai Santa Fe deveriam dominar as manchetes e, embora esses automóveis certamente tenham dado um respingo, outros cavalos escuros surgiram.
Um desses garanhões é o novo Toyota Auris, que chamou a atenção do público em geral com sua nova gama de motores híbridos e a garantia de um “impulso mais gratificante”. Certamente é um para ver na aula de hatchback …
Naturalmente, também vimos máquinas de velocidade em abundância, como o 1.100bhp+ Aston Martin Valkyrie Amr Pro, o Bugatti Chiron Sport de 1.479 bhp e o 1.888bhp rimac c_two.
Mas quais automóveis se destacaram mais para a equipe do carro Express? Nossos especialistas escolheram seus melhores automóveis de Genebra 2018 e são os seguintes…

Leave A Comment