Os motoristas devem pagar com o combustível com antecedência, diz o chefe de polícia

, um dos principais policiais disse que a questão dos postos de gasolina-onde os motoristas enchem seus veículos e depois saem sem pagar-pode ser simplesmente consertado meu fazendo as pessoas pagarem antes de encher.
O chefe do policial Simon Cole, do Conselho Nacional de Polícia, disse ao The Telegraph: “A indústria do petróleo poderia projetar bilks em 30 segundos fazendo as pessoas pagarem antecipadamente, que é o que elas realizam em outros países”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Preços a gasolina e diesel no Reino Unido
Cole acrescentou, no entanto, que a razão pela qual isso não ocorreu foi simples: “Eles não, porque a caminhada em suas lojas faz parte da oferta da empresa”.
Os comentários de Cole foram rapidamente rejeitados pela Associação de Varejistas de Petrol, cujo gerente comercial disse que as coisas “não eram tão simples” assim. Gordon Balmer apontou que custaria pelo menos £ 20.000 para adaptar as bombas em um posto de gasolina médio com máquinas de pré-pagamento e que metade das receitas de um posto de gasolina normalmente vinham de vendas não combustíveis. Isso levou anteriormente um chefe do grupo de varejo a ligar para o café, não o petróleo, “ouro preto” para varejistas de gasolina e diesel.
Os próprios números da Associação de Varejistas de Petrolas mostram que o número de acionamentos aumentou nos últimos anos, com as perdas subindo de 26 milhões para £ 31 milhões por ano nos últimos seis anos. E embora os sistemas automáticos de reconhecimento de placas e funcionários atentos possam ajudar a reduzir as perdas para garagens, as placas de números clonadas e as forças policiais sobrecarregadas implicam que a recuperação de perdas raramente é direta.
Enquanto isso, o RAC relatou queda nos preços do petróleo e no atacado a gasolina, sugerem que os motoristas devem economizar praticamente £ 2 por tanque de gasolina, mas essas economias não estavam sendo repassadas aos consumidores.
Você acha que deve pagar por combustível antes de encher? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo …

Leave A Comment