Vauxhall Adam Rocks adiciona um toque de SUV ao carro da cidade de Adam

Vauxhall revelou o Adam Rocks, uma versão mais difícil do carro da cidade de Adam. Revelado no Salão Automóvel de Genebra, o Rocks consegue ser um pequeno crossover e um conversível graças a um telhado para trás.
O Vauxhall Adam Rocks gruda de perto à fórmula do conceito, visualizada pela primeira vez em Genebra no ano passado, com uma altura e revestimento elevados para garantir a carroceria. É mais alto e mais amplo que o carro padrão, graças à suspensão elevada de 15 mm e à carroceria saliente.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros pequenos
A grade frontal revisada – que tem uma barra cromada que atravessa – é incorporada ao revestimento, enquanto as formas de bumerangue de prata envolvem as luzes de neblina na frente e nas costas. Um spoiler de cobertura traseira e luzes de corrida LED são padrão, e as placas de derrapagem de metal completam a aparência simulada.
As mudanças vão além do estilo, porém, com suspensão retunada, direção recalibrada e geometria traseira revisada. Ligas de 17 ou 18 polegadas estão disponíveis, além de várias novas cores-incluindo os Goldbusters amarelos vistos no carro na foto.
Vauxhall Adam Rocks: teto dobrável de tecido
O Adam Rocks está disponível exclusivamente com uma cobertura dobrável de tecido – e o Adam padrão será usado com o mesmo capô no final do ano. A cobertura da camada tripla desliza de volta em cinco segundos com o toque de um botão.
• Novo Twingo Renault revelado
Assim como o Fiat 500C, que emprega um sistema de cobertura semelhante, ele não tem impacto na rigidez do carro-portanto, as rochas devem ser tão boas para dirigir quanto o telhado fixo Adam.
Vauxhall Adam Rocks: novo motor 1.0 Ecotec
Também há grandes notícias sob o capô, porque este é o primeiro modelo com o novo Ecotec Turbo de três cilindros de 1,0 litro de Vauxhall. Ainda não estão disponíveis números de eficiência, mas o carro possui 89bhp ou 114bhp e apenas uma caixa manual de seis velocidades.
O novo mecanismo será lançado em breve na formação de Adam e aparecerá em uma variedade de outros Vauxhalls, incluindo o New Corsa, com vencimento no final deste ano. Dois outros motores a gasolina também são usados ​​- um 69bhp 1.2 e um 1.4 com 86bhp ou 99bhp.
As combinações de interiores de rochas não são para os fracos de coração, com uma escolha de esquemas de cores, incluindo assentos marrons escuros com costura azul brilhante. Por £ 275, você pode ter o sistema de infotainment Intellilink, que possui uma tela sensível ao toque de sete polegadas capaz de se conectar com aplicativos selecionados no seu smartphone Android ou iOS.

Os preços ainda não são conhecidos, mas esperam um prêmio de 3.000 libras sobre o Adam regular quando as rochas estiverem à venda no verão.

Leave A Comment