A Nissan plota a expansão do NISMO com novos modelos e mercados

a Nissan revelou que está planejando um novo impulso de produto de carro de desempenho e expandirá bastante sua linha NISMO nos próximos anos com novos modelos para novos clientes. A empresa planejará sua ofensiva de produtos através do recém -criado Departamento de Serviços de Carros da NISMO.
A Nissan quer empurrar o Nismo para novos mercados e transformar a marca em uma divisão de desempenho muito mais reconhecida globalmente, embora ainda não tenha especificado seus novos mercados ou sem dúvida um prazo.
Anúncio – Post continua abaixo

• Revisão Nissan GT-R Nismo
Atualmente, a Nissan vende carros nismos ajustados em seu Japão nativo, além do Oriente Médio, América do Norte e Europa, o que equivale a cerca de 15.000 vendas por ano no total. Espera -se que a ofensiva do produto planejada melhore consideravelmente esse número.
Juntamente com o plano de entrar em muito mais mercados, podemos esperar muito mais carros da Nissan para receber o tratamento do NISMO também. A Nissan diz que quer que sua asa de desempenho ofereça uma gama maior de modelos e trará o emblema do Nismo para novos segmentos.
Atualmente, o portfólio global da NISMO da NISMO Tuned Cars consiste nos carros esportivos GT-R e 370Z, Juke e Patrol SUVs, além da nota MPV e do Sentra Saloon.
Olhando para o alcance da marca, ele poderia entrar no mercado de Hatch Hot com as versões nismo do novo Micra e Pulsar – a Nissan já usou um Micra Nismo antes no Japão e sugeriu o Pulsar recebendo tratamento NISMO no Salão de Paris no Salão de Paris em Paris em Paris em Paris no Show de Paris em 2014. Como alternativa, uma versão quente do grande Qashqai SUV de venda da empresa poderia se moldar como rival para o próximo assento Ateca Cupra.
Você quer ver a Nissan produzir muito mais modelos NISMO? Informe -nos nos comunicações …

Leave A Comment