“A falta de diversidade é um dos maiores problemas que a indústria enfrenta”

agora em seu nono ano, a Lista Britânica do Auto Express mostrou alguns dos melhores talentos automotivos do mundo. Mas nosso primeiro e nossos vencedores mais recentes têm duas coisas em comum.
Steven Armstrong da Ford (vencedor deste ano) e Andy Palmer (2012) foram aprendizes, iniciando suas carreiras no mesmo local: produtos automotivos em Midlands. Eles compartilham uma paixão contínua por aprendizados e ambos estão trabalhando para garantir que sejam dadas oportunidades à próxima geração de britânicos.

The Brit List 2020: os principais executivos da indústria de automóveis do Reino Unido nomeados

Seu trabalho ajudará a resolver um dos maiores problemas que o setor enfrenta, destacado na lista britânica deste ano – uma falta chocante de diversidade. Exortaríamos mais líderes do setor a priorizar a liderança.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Estamos extremamente decepcionados este ano por que existem apenas seis mulheres na lista britânica e nenhuma pessoa de um bame hound. Isso é algo que precisa mudar, e todos os envolvidos nos negócios de carros – inclusive nós mesmos – precisam assumir alguma responsabilidade.
Mike Hawes, executivo -chefe do órgão da indústria, o SMMT, nos disse: “A escassez de mulheres, representantes da comunidade BAME e outros grupos minoritários nesta lista provavelmente reflete a força de trabalho automotiva britânica e reflete a escala do desafio enfrentado pelo setor.
“Embora a maioria das empresas tenha programas que estão começando a ajudar, ainda há uma quantidade enorme a ser feita para aumentar a diversidade, de linhas de produção às salas de reuniões. A escala e o ritmo de inovação nesse setor exigem uma rica diversidade de habilidades, perspectivas e experiência, e o sucesso futuro do setor depende de nossa capacidade de atrair o melhor e mais brilhante talento, independentemente de origens, raças, gêneros ou habilidades. Precisamos de todos eles se quisermos ajudar a moldar o futuro da mobilidade no Reino Unido e, de fato, globalmente. ”
Vamos torcer para que a mudança aconteça mais cedo ou mais tarde.
Confira a lista completa do Brit 2020 Auto Express aqui…

Leave A Comment