A Jaguar tem BMW 3 Series à vista

O SUV Jaguar C-X17 ganhou manchetes no Salão Automóvel de Frankfurt de 2013. Mas antes que isso chegue, a marca lançará seu novo rival da BMW 3 Series. E o salão – confirmado para 2015 – deve ser acompanhado por um cupê e uma propriedade, revelada em nossas imagens exclusivas.
Anúncio – Post continua abaixo

• Notícias e críticas da Jaguar
O diretor global da marca Adrian Hallmark nos disse que os carros poderiam “confortavelmente” vendas duplas para a Jaguar. “Demos três mensagens aqui”, disse ele. “É o salão, a arquitetura e uma visão do que mais essa arquitetura poderia oferecer”. Ele também afirmou que o novo rival da New 3 Series “redefiniria” a classe executiva compacta.
Referindo -se a Bodystyles além de um salão, a Hallmark acrescentou: “Se você não entrar rápido, não recebe o retorno. Nosso maior desafio com o [XF] SportBrake é que é um produto regional – 90 % do volume está na Europa. Custou muito para produzir e não recebemos o retorno completo de oito anos. ”
Como resultado, a Jaguar lançará a nova propriedade e o cupê o mais próximo possível de 2015 – e a nova arquitetura de alumínio do QI [Al] será crucial para isso, pois suas dimensões flexíveis e processos de fabricação comuns fornecem a base para uma rápida expansão.
Um monocoque de alumínio também é o primeiro a esse mercado e, nesse tipo de escala, e quando eles estão à venda, o novo salão, cupê e propriedade serão os carros mais eficientes, refinados e avançados em sua classe, de acordo com a Hallmark . Eles terão uma aparência elegante e básica, semelhante ao C-X17, mas mantêm as proporções fortes e musculares de Jags maiores. “Queremos construir o carro mais bonito no segmento, então o design do design é o número um”, acrescentou Hallmark.
Além disso, quando o novo chassi é combinado com os motores turbo e diesel de turbo e diesel de 2,0 litros mais atuais, isso indicará que os carros de nível básico emitem menos de 100g/km sem a necessidade de tecnologia híbrida.
Mesmo assim, a Jaguar está preparando três novos drivetrans híbridos – diferentes dos do novo Range Rover Hybrid. Isso cortará o CO2, mas também melhorará o desempenho, “mesmo que apenas para rajadas curtas, como Kers em F1”, disse Hallmark. Espere que o novo intervalo comece em cerca de £ 25.000.

Leave A Comment