Novos supermini elétrico Audi Premium a caminho

A Audi está planejando uma expansão substancial de sua linha E-Tron Electric nos próximos cinco anos-e agora um alto funcionário da empresa admitiu que o CAR Express que essa gama maior irá Estique-se a um pequeno automóvel com base na plataforma EV de nível básico do VW Group.
Conhecida como entrada do MEB, a arquitetura foi revelada na Conferência Anual do VW Group na primavera passada. Ele foi desenvolvido para apoiar carros de cerca de quatro metros de comprimento, aproximadamente o mesmo que um pólo ou um Audi A1, mantendo os custos baixos o suficiente para que esses modelos possam ser vendidos a cerca de 20.000 € (£ 18.000).
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Audi E-Tron GT Concept Review
A responsabilidade pelo projeto – que deve entregar seu primeiro modelo até o final de 2022 – foi entregue ao assento e seu engenheiro -chefe Axel Andorff. O foco no corte de custos levou à especulação de que a plataforma será restrita a automóveis da VW, Skoda, assento e sub-marca chinesa.
No entanto, falando exclusivamente ao Car Express, o membro do conselho da Audi para marketing de produtos, Fermín Soneira Santos, disse que a marca premium pretende usar a entrada do MEB como outro elemento de um portfólio de EV incrivelmente amplo-tudo, desde modelos do tamanho de supermini até o E- Tron GT Super-Saloon, que é baseado no equipamento de corrida do Porsche Taycan.
4

Quando perguntado se a Audi está envolvida no projeto de entrada do MEB, com o objetivo de lançar um automóvel com base nele, Soneira Santos nos disse: “Está no nosso horizonte, sim. Ainda não foi projetado, mas sim, temos a chance de ter automóveis no MEB, talvez amanhã na entrada do MEB, e também o E-Tron GT. Temos inúmeras plataformas diferentes para escolher e onde podemos ter informações. ”

Leave A Comment