“A compra de carros não mudou muito em 50 anos … até agora”

Bluewater Compra Shopping Center em Kent: Normalmente não é o tipo de localização que tendem a gastar muito tempo – para eu comprar é um é um deles Das coisas para as quais a Web foi criada. No entanto, cheguei lá esta semana para ver o novo showroom de Rockar da Hyundai, bem da M&S, bem como melhor ao lado de uma oficina que está muito mais pensando em lidar com cremes do que carros e reparos de caminhões.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Na verdade, o showroom é provavelmente a palavra errada-essa é uma experiência de varejo, tão eliminada da concessionária convencional de fora da cidade, como você pode imaginar. Não há vendedores, apenas “anjos” para quem a compensação seria uma palavra suja, enquanto grandes telas sensíveis ao toque, bem como enormes paredes de vídeo, substituem as plantas de maconha e as mesas assustadoras. Você pode até fazer um test drive ou fazer com que seus carros e caminhões sejam atendidos, enquanto estiverem para John Lewis ou indo ao cinema.
• Os melhores carros e caminhões melhores oferecem 2014
Claro, carros e caminhões nos centros de compras não são novidade, no entanto, essa é uma adição de longo prazo à lista de vendedores da Bluewater, registrada com um contrato de arrendamento de 10 anos. Obviamente, é um local caro para oferecer carros e caminhões-alguém sussurrou para mim que a área custa quatro vezes a de um showroom típico-no entanto, as ofertas sem graça de Rockar ainda são uma boa libra abaixo dos preços da listagem da Hyundai, que, quando aparafusados ​​para Os acordos financeiros de baixa taxa do fabricante começam a parecer bastante atraentes.
Você nem precisa ver a Bluewater para comprar – pode fazer toda a oferta na Internet com o site bastante elegante da Rockar. Será fascinante ver se outras concessionárias estão em conformidade com isso no modelo da Internet. Então, esse novo método de compra funcionará? Somente o tempo dirá, no entanto, uma coisa que entendemos com certeza é que, tanto quanto todos nós, como nossos carros, comprá -los está longe de ser o melhor. É por isso que estou tão emocionado com esse novo empreendimento – já é hora de os carros e a compra de caminhões mudarem.
Você teria o prazer de comprar um carro novo e caminhão na Internet sem nunca ir a uma concessionária? Vamos entender no Twitter, no Facebook ou na seção de comentários abaixo …

Leave A Comment