“Ainda resta muita vida em shows de motor – tão bem quanto nós gostamos deles”

exatamente como perdemos shows de motor. Parece uma vida inteira que o Salão Automóvel de Genebra de 2020 estava sendo cancelado, carros e caminhões expõem tudo na Internet, assim como nos perguntamos se alguma vez estaríamos de volta a uma sala de shows novamente.
O mundo alterou tanto em um período bastante curto, bem como no Salão Automóvel de Munique – que venceu a batalha pelo Alemen Salão alemão Euros com a Standard Hold City Frankfurt – está em andamento.

Munique Motor Show 2021: Round-up de notícias e todos os carros

Como um dedo tentativo de volta às águas do Salão Automóvel, nem todos os carros e caminhões estão em Munique. Os habitantes locais estão extremamente em vigor, no entanto, o resto dos carros e fabricantes de caminhões do mundo tem mantido um olhar atento às coisas – com alguns pulando aparentemente no último minuto.
Anúncio – Post continua abaixo

Obviamente, a principal razão para um salão de automóveis é mostrar carros, com idéias como o BMW I Vision Circular – a BMW utilizando seu show da casa para destacar seu trabalho sobre sustentabilidade e o que o futuro reserva.
Entre a mistura de futuras informações (avôs de Audi), bem como os próximos carros e caminhões de produção disfarçados de idéias (espero que o objetivo do Porsche seja, bem como CuPra Urbanrebel, se transformar em designs tonificados, possamos entrar em showrooms ), existem carros novos e caminhões introduzindo como o Renault Megane E-Tech Electric.
É um passo sábio da Renault seqüestrar o enorme programa alemão para expor um novo design tão crucial, bem como haverá muitos rivais que rivalizam a proteção que o novo megane recebe. Pode ser crucial para o sucesso de futuros shows de motores.
Obviamente, os programas não são apenas sobre os carros, eles são sobre as pessoas, além de uma chance de networking entre pessoas do mercado que simplesmente não é possível com uma videochamada. Eles também têm a melhor chance de conversarmos com as pessoas por trás dos carros e caminhões para poder fornecer a você o que está realmente acontecendo no mundo dos carros e caminhões.
O que Munique demonstrou neste mundo alterador é que ainda há muita vida em shows de automóveis – assim como nós os gostamos.
Clique aqui para a nossa galeria de todos os melhores carros e caminhões na tela no Salão Automóvel de Munique 2021 …

Leave A Comment