Os preços expostos para o Volkswagen Golf SV 2018 atualizado

Volkswagen revelou custos do Reino Unido, bem como especificações para a transportadora de pessoas de Golf SV, que começa a partir de £ 20.475. Há um geral de 25 projetos diferentes para os clientes selecionarem; Quatro níveis de acabamento, seis opções diferentes de motor e três caixas de câmbio diferentes estão em oferta, bem como livros de compra estão abertos agora.
Anúncio – Post continua abaixo

A VW expôs o novo Golf SV no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro. As modificações externas são normalmente sutis, no entanto, o Golf SV agora se beneficia dos pára-choques revisados ​​da frente e da traseira, uma grade levemente modificada, faróis de LED nas guarnições superiores e luzes de cauda de LED. Uma nova cor externa vermelha de cranberry (mostrada nessas imagens), bem como uma nova variedade de rodas de liga leve totalizam as mudanças visuais.
• melhores hatchbacks à venda
No interior, você descobrirá novos materiais e materiais destinados a melhorar a qualidade percebida, no entanto, a maior notícia é a introdução do novo sistema de navegação Find Pro em modelos de carro -chefe. A tela sensível ao toque de 9,2 polegadas apresenta botões de toque capacitivos na lateral, além de tecnologia como o gesto gerenciar, bem como a conectividade de smartphone aumentada. Uma tela de oito polegadas é comuns definidos abaixo do intervalo.
10
Sobre o nosso adsclose este anúncio

A nova inovação de segurança também é oferecida no Golf SV, incluindo ajuda frontal na frenagem de emergência da cidade e no monitoramento de pedestres. Da mesma forma, existe um engarrafamento na Web (o Cruise Adaptive Cruise de baixa velocidade que funciona até 37 mph), um sistema de ajuda de parque atualizado e assistência ao trailer.

Leave A Comment