A Nissan revela o novo Sentra Nismo Concept Saloon em LA

Nissan revelou três novos modelos de Nismo no Salão Automóvel de Los Angeles. Juntando-se ao balístico 593BHP GT-R NISMO e o juke nismo focado na faixa no estande foi um novo conceito-o conceito Sentra Nismo de quatro portas.
Terminado em um impressionante branco peroloso e ostentando as mesmas rodas de liga leve em dois tons e detalhes vermelhos no kit do corpo como o juke nismo, o Sentra é desenvolvido para mostrar como o tratamento do ajuste do NISMO pode ser espalhado pelo resto da linha em O futuro próximo – que aqui no Reino Unido incluirá o novo Qashqai.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Sob o capô, há um novo motor baseado no mesmo turbo de 1,6 litro de injeção direta do juke nismo, mas agora entediada com uma capacidade maior de 1,8 litro, e produzindo “mais de 240bhp” e 325nm de torque-dando-lhe semelhante Desempenho para a unidade de 1,6 litros altamente sintonizada na recentemente revelada Peugeot RCZ R.
A energia é enviada para as rodas dianteiras através de uma caixa de câmbio manual de seis velocidades e um diferencial de deslizamento limitado para aderência extra e para ajudar a baixar a energia, mas um Qashqai usando o mesmo trem de força provavelmente seria de quatro rodas. A suspensão e a direção do Sentra foram sintonizadas com uma configuração dinâmica muito mais envolvente e usa o mesmo sistema de freios Brembo de alto desempenho que o carro esportivo 370Z.
Dentro do Sentra, recebe o tratamento típico do Nismo com couro e alcantara embrulhou os assentos da caçamba Recaro, um volante mais esportivo e sotaques de fibra de carbono e acabamentos cromados. Embora apenas um conceito nesta fase a Nissan tenha dado fortes dicas de que esse automóvel faria produção na América – e poderíamos ver seu mecanismo apresentando em um dos outros automóveis na formação da Nissan em um futuro próximo.

Leave A Comment